Slupt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Não desanimem.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luca
Administrador
Administrador
Luca


Mensagens Mensagens : 24
Esluptes Esluptes : 48
Reputação Reputação : -1
Data de inscrição Data de inscrição : 02/05/2012

Não desanimem. Empty
MensagemAssunto: Não desanimem.   Não desanimem. EmptySeg Jul 16, 2012 6:47 pm

Sei que o fórum está em seu início, porém não podemos parar com nossas atividades. Peço para que vocês, membros, nos ajudem. A galera que gosta mesmo de fóruns sabe como é no começo, não podemos fazer nada que não seja atrair os membros com nosso conteúdo.

Gostaria de lembrar que o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está lá para ser usado. Reconheço que pode ser uma ótima maneira de começar com vocês uma grande amizade. Eu já fui membro de muitos fóruns antes de criar este.

Mesmo sabendo também que não há um incentivo muito grande, gostaria de pedir esse favorzão a vocês. Nunca tive experiências anteriores como dono de fórum. Não quero ser um dono ruim, daqueles que não entra, não participa das atividades do fórum. Quero, com vocês, erguer esta comunidade ao máximo.

Claro que o fórum não é feito de membros que só postam e postam, mas quem o fizer terá grande reconhecimento por mim. Estou reputando os membros que postam sempre que vejo uma nova postagem para tentar incentivar vocês.

Aliás, isso de superar limites não existe. Limites são limites. Eu não quero limites e também não quero ter que parar com o fórum pela falta de movimento. Estamos on-line há mais de 10 dias Basketball


PREPARAR, APONTAR, FOGO!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://slupt.forumeiros.com
 
Não desanimem.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Slupt :: Slupt :: Anúncios-
Ir para: